quinta-feira, outubro 29

Sim, gostamos !

Hoje eu estava ouvindo uma amiga minha falar de um menino que ela tem saído. Ela estava contando para uma outra amiga nossa o quanto ele era bonito e simpático. Ok, na opinião dela ,ele é demais, mas honestamente ( que minha amiga me perdoe ) ele não é nada disso.
Já percebeu como as pessoas são estranhas pra esse negocio de gosto?
Por exemplo, eu adoro chocolate meio-amargo e odeio crocante, enquanto muitas pessoas gostam do crocante e odeiam o amargo. Bom, é bem complexo isso.
Até o ponto de cada um gostar de um , otimo, por que se não todo mundo ia namorar o mesmo cara, comer o mesmo chocolate, ouvir as mesmas músicas, etc. O Problema é quando algumas pessoas se acham no direito de criticar nosso gosto , tipo " Credo que nojo, você come esse treco amargo?" ou " Mas ele é muito feio !".
Tudo bem , é otimo as pessoas serem honestas e sinceras e , se pedirmos a opinião delas, elas darem. Mas como já dizia o ditado " é preciso ter freio na língua " .
Seu namorado é feio, ótimo, legal saber, mas quem namora ele é você , e você é a única pessoa que sabe o que é melhor pra você, aposto que algo bom ele tem , pois até onde eu sei ninguém quer namorar um cara feio, chato, bobo, fedido e mal educado ! ( Se você quer, bom, eu te passo o MSN de uns ai ! )
Por isso, pense mais na próxima vez que for criticar alguém ou algo , e tente ter senso critico nas criticas que recebe, filtre mesmo, por que se a gente for ver, aquela menina que critica o nosso chocolate amargo ama de paixão jiló.
Acione o seu "SIM, EU GOSTO!" e seja feliz. (:

10 comentários:

  1. A amiga , tu sabes qe tu manda muuito bem . ta se dandomuito bem , amei o post *----*
    te amo amoor . to aqui seempre
    ps ; sim, serei sincera com o seu gosto e você com o meu ! :*

    ResponderExcluir
  2. sherry gamble? pq esse nome me é familiaar? ;~~~~~ essas camas invisíveis..

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com tudo que foi dito! Se todos respeitassem os gostos alheios metade das brigas não aconteceriam, não existiria preconceito e etc e tal! =DD

    ResponderExcluir
  4. ameei o post taambem, mtoo boom :D
    issoo ai caada um tem um gostoo e tdos precisam respeitar! e se nao respeitar peloo menos disfarcem! ahaha'

    ResponderExcluir
  5. Concordo L. , as pessoas causam brigas idiotas e desnecessarias !

    E outra L. , obrigada pelo apoio (:

    ResponderExcluir
  6. adorei nana! muito interessante a sua comparação com o chocolate amargo (eu tbm gosto) HAHAHAHAHAHAHAHA
    E eu acho que eu tava nessa conversa de uma amiga com uma outra amiga sua, né?

    continue sempre escrevendo pra a gente ler, meu amor!

    ResponderExcluir
  7. Adorei ,tah demais!! voce escreve muito bem =D

    ResponderExcluir